FAMOSOS

Jayme Monjardim curte dias de romance ao lado de Anne Marques, sua namorada

Jayme Monjardim está com a namorada em São Paulo

Jayme Monjardim ao lado de Anne Marques, sua namorada - Foto: Reprodução / Instagram @jaymemonjardim
Jayme Monjardim ao lado de Anne Marques, sua namorada - Foto: Reprodução / Instagram @jaymemonjardim

Redação Publicado em 13/08/2021, às 12h56

O renomado diretor de cinema Jayme Monjardim usou o perfil de seu Instagram nesta sexta-feira (13/08) para publicar uma foto ao lado de sua namorada, a atriz Anne Marques, enquanto os dois passam alguns dias em São Paulo.

"Dois dias lindos na minha bela São Paulo. Frio, chuva e minha abunitada, ao lado da Anne", postou o diretor na legenda da foto, onde aparece ao lado de Anne. Os dois estão juntos desde 2020.

Jayme se separou de sua esposa, a cantora Tânia Mara, em meados de 2019, após 12 anos de casamento. Juntos, eles tem Maysa, de 10 anos. Além de atriz, Anne também estuda publicidade e está no elenco principal da série "O Anjo de Hamburgo", que é dirigida pelo seu namorado.

Em uma entrevista para o "Jornal da Paraíba", a atriz comentou já ter contato com o Jayme antes de ser escalada para o papel. "Conheci Jayme Monjardim e enviei meu material para ele, na época ele estava na pré-produção dessa série, eu não tinha expectativa nenhuma de participar, mas em novembro do ano passado a produção entrou em contato me chamando para um teste porque tinha um personagem que ia se encaixar no meu perfil", explicou ela em fevereiro de 2020.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jayme Monjardim (@jaymemonjardim)