FAMOSOS

Douglas Souza relembra namoro com outro atleta: "Não faria nunca mais"

Douglas Souza responde seguidores nas redes sociais

Douglas Souza respondeu seguidores em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @douglasouza
Douglas Souza respondeu seguidores em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @douglasouza

Redação Publicado em 13/08/2021, às 10h52

O jogador de vôlei Douglas Souza usou seu Instagram para responder perguntas de seus seguidores na manhã desta sexta-feira (13/08) e comentou sobre relacionamentos dentro do esporte. Douglas relembrou de um relacionamento que teve com outro atleta e garantiu não ser uma boa ideia misturar vida amorosa com profissional.

"Já namorou com alguém do esporte? Quem? Adoro você", perguntou o seguidor. "Quando eu era mais novo, já. Mas foi uma das piores coisas que fiz na minha vida, porque misturar amor com trabalho não dá certo, entendeu? Foi uma grande zona, eu também não tinha maturidade... ninguém tinha, na verdade. Não faria nunca mais", respondeu o atleta.

Outro seguidor perguntou se a fama e exposição assustaram o atleta após as Olimpíadas de Tóquio. Douglas fez parte da seleção masculina durante o campeonato e conquistou milhões de seguidores durante o evento. "No começo, sim, deu uma leve assustada. Mas até hoje eu dou uma leve assustada, porque é muito estranho. Tudo que você faz vira notícia. É uma coisa meio louca, ainda estou me acostumando um pouquinho", respondeu.