FAMOSOS

Tony Bennett cancela shows com Lady Gaga por conta do Alzheimer e se aposenta

Tony Bennett anuncia aposentadoria dos palcos aos 95 anos

Lady Gaga e Tony Bennett - Foto: Reprodução / Instagram @ladygaga
Lady Gaga e Tony Bennett - Foto: Reprodução / Instagram @ladygaga

Redação Publicado em 13/08/2021, às 09h51

O cantor de jazz Tony Bennett anunciou sua aposentadoria dos palcos uma semana após ter feito dois shows em parceria com Lady Gaga, com ingressos esgotados, em Nova York.

O fim da turnê foi uma orientação médica, segundo Danny Bennett, filho e empresário do cantor, em entrevista para a Variety. Tony foi diagnosticado com Alzheimer em 2016.

A saúde dele é o mais importante, e quando a esposa de Tony, Susan, ouviu os médicos, disse: ‘Absolutamente não’. Ele fará outras coisas, mas não os shows. Não é o aspecto do canto, mas sim a viagem. Ele fica cansado. Não queremos que ele caia no palco, por exemplo, coisas simples assim. Mas não estamos preocupados com ele ser capaz de cantar. Estamos preocupados, do ponto de vista físico... com a natureza humana. Tony tem 95 anos.

Tony Bennett e Lady Gaga realizaram dois shows no Radio City Music Hall, em Nova York, com o nome de "Uma Última Vez: Uma Noite com Tony Bennett e Lady Gaga", que seriam seguidos por uma turnê na costa leste dos Estados Unidos, mas agora, a turnê está cancelada.

No dia 3 de agosto, a dupla lançou o clipe de “I get a kick out of you”, música que estará no segundo álbum da dupla, com o nome de "Love For Sale".