FAMOSOS

MC Bragança denuncia agressões e vai à polícia: "Tive que ser forte para expor"

MC Bragança expõe caso de agressão física na web e fãs consolam a artista

MC Bragança denuncia agressões e vai à polícia - Foto: Reprodução / Instagram @braganca
MC Bragança denuncia agressões e vai à polícia - Foto: Reprodução / Instagram @braganca

Redação Publicado em 13/08/2021, às 11h51

MC Bragança, que fez uma denúncia sobre agressões que sofreu e mostrou os hematomas em suas redes sociais, afirmou que levou o caso à polícia. A artista, que é seguida por mais de 1 milhão de pessoas, havia alegado que sofre esse tipo de violência desde 2019, porém não aceitaria mais esse crime. Bragança está sob cuidados de sua família.

"Nós, mulheres, não podemos nos calar. Eu vim esclarecer para vocês, depois de alguns dias sem aparecer, que eu já fui à polícia, depois do ocorrido. E estou com a minha família, que está cuidando de mim neste momento. É tudo o que eu preciso, o colo da minha família", disse ela em um post no seu Instagram na madrugada desta sexta-feira (13/08).

A artista não detalhou quem foi o agressor e nem o relacionamento que ela tinha com ele. Porém, ela comentou que recebeu muitas mensagens de pessoas que passaram pela mesma situação de violência que ela: "É triste, mas é a realidade do nosso país".

"Tive que ser muito forte para expor o que tenho vivido calada", afirmou a MC, tranquilizando seus fãs e seguidores e agradecendo o apoio que vem recebendo: "Ainda existem pessoas boas no mundo, que amam o próximo. Obrigada, de coração, por tudo. Amo muito vocês e o carinho que vocês têm comigo".

Ela compartilhou no início desta semana, diversas imagens de hematomas, que conforma ela contou, foram resultados das agressões. Nas imagens compartilhadas, MC Bragança aparece com machucados por todo o rosto. "Sempre me calei. Há anos apanhando calada! Mas agora não vou me calar mais", desabafou, na ocasião.

MC Bragança
Foto: Reprodução / Instagram @braganca