FAMOSOS

Apresentadora sueca de 53 anos revela perfil em app de namoro: "Quero pretendentes de 26 a 50 anos"

Ex-modelo deseja encontrar um namorado que não seja mais novo que seu filho de 26 anos

Apresentadora terminou seu último relacionamento durante a pandemia - Foto/Divulgação/Rob Greig
Apresentadora terminou seu último relacionamento durante a pandemia - Foto/Divulgação/Rob Greig

Redação Publicado em 23/02/2021, às 10h37

A apresentadora sueca, Ulrika Jonsson, 53, afirmou que quer encontrar um namorado no Tinder, desde que não seja mais novo que seu filho de 26 anos, em entrevista ao The Sun

A ex-modelo terminou seu último relacionamento durante a pandemia e pretende procurar um novo amor. Ulrika, mãe de quatro filhos, afirmou que quer que suas necessidades sexuais sejam satisfeitas: "Eu tenho muitas confissões, mas vou me limitar a isso: defini minha faixa etária de potenciais pretendentes de 26 a 50 anos. Meu filho mais velho, Cameron, tem 26 anos e seria um pouco espinhoso jogar minha rede para os peixes mais jovens".

"Eu postei três fotos pessoais naturais e não acrescentei nenhuma palavra para me definir ou sugerir o que eu poderia estar procurando. Apenas três fotos e minha idade: 53". A apresentadora ainda revelou que os homens costumam perguntar se ela gostaria de receber nudes e falou sobre sua experiência.

"Estou farta das minhas amigas serem aviltadas, desacreditadas e desonradas porque têm outros sentimentos além do amor e dores menstruais. Temos todo o direito de expressar nossas necessidades sexuais. E um direito ainda maior de tê-las satisfeitos". 

Em 2020, a ex-modelo chegou a falar sobre sua vida íntima ao revelar que, em oito anos de casamento com o ex Brian Monet, havia feito sexo apenas uma vez. Ulrika também brincou ao dizer que estava 'virgem de novo', aproveitando o fim do relacionamento, em 2018, para poder retomar sua vida sexual. 

Ulrika comentou, em sua coluna no BEST: "Tendo passado os últimos dois anos saindo de um casamento um tanto 'estéril' com pouco toque humano, passei os últimos cinco meses em um relacionamento físico com um novo homem - então você pode ver a confusão que meu cérebro e corpo estão sofrendo".

"Demorou muito para fazer meu motor sexual interior ligar novamente - apenas para o coronavírus tirar a gasolina e me jogar em uma garagem isolada à beira do nada".