FAMOSOS

Gal Gadot afirma ter pensado em desistir de carreira antes de interpretar Mulher-Maravilha

Atriz se dividia entre trabalhar em Israel e fazer pequenos papéis em Hollywood

Antes de interpretar a Mulher-Maravilha, seu maior destaque foi na franquia Velozes & Furiosos - Reprodução/Instagram
Antes de interpretar a Mulher-Maravilha, seu maior destaque foi na franquia Velozes & Furiosos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/02/2021, às 09h51

A atriz Gal Gadot publicou uma foto sua em seu Instagram, nesta segunda-feira (22/02), e fez um desabafo afirmando ter pensado em desistir de ser atriz antes de ser escolhida para viver a Mulher-Maravilha. 

Na publicação, ela escreveu: "Esta foto foi tirada por Zack Snyder no dia em que fiz o teste de câmera para Batman vs Superman com Ben Affleck. Eu vim para Los Angeles por 30 horas enquanto gravava um filme em Tel Aviv".

Ela continuou: "Mas eu queria tanto o papel de Mulher-Maravilha que valeu a pena a viagem. Serei eternamente grata a Zack por me escalar e acreditar que eu poderia dar vida a Diana. Eu não tinha ideia do que o futuro teria quando essa foto foi tirada - ver isso me deixa muito nostálgica".

"Também é a prova de que tudo acontece por um motivo. Eu estava prestes a desistir de atuar... E então, isso aconteceu", finalizou a atriz. 

Gal é natural de Israel e precisava se dividir entre trabalhar em Tel Aviv e também fazer pequenos papéis em Hollywood. Antes de interpretar a Mulher-Maravilha, seu maior destaque foi na franquia Velozes & Furiosos. 

Ela chegou a estrelar dois filmes da heróina: Mulher-Maravilha (2017) e Mulher-Maravilha 1984 (2020), também estrelando em Liga da Justiça (2017), que também terá uma sequência em 2021. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot)