FAMOSOS

Cindy Crawford celebra aniversário e compartilha vídeos antigos com a família

Modelo recebeu homenagem do marido ao comemorar os 55 anos

Cindy compartilhou vídeos caseiros antigos enquanto elogiava o marido - Reprodução/Instagram
Cindy compartilhou vídeos caseiros antigos enquanto elogiava o marido - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/02/2021, às 08h47

A modelo Cindy Crawford celebrou seus 55 anos no último final de semana (20/02) e se emocionou ao comemorar a data com a família, compartilhando vídeos caseiros antigos e elogiando o marido Rande Gerber por ter recebido o 'melhor presente de aniversário'. 

O vídeo mostra algumas imagens de Cindy e Rande no primeiro ano de casamento, em 1998: "Nós nos casamos há sete meses. Então, sim, estamos bem. Todo mundo a quer, mas nós a pegamos", disse a modelo. 

Os dois são pais de Presley Walker, 21, e Kaia Jordan, 19, que também apareceram no vídeo. 

Recentemente, Cindy falou sobre maternidade em entrevista à Red Magazine: "Maternidade é o trabalho mais difícil e recompensador. Rande e eu fizemos nossos filhos se sentirem incluídos. Se convidávamos amigos para jantar, eles se sentavam conosco e acho que isso lhes serviu bem".

"Eles sempre se sentiram confortáveis ​​estando perto de pessoas mais velhas e fazendo perguntas. O que eu poderia fazer melhor? Provavelmente não oferecer ajuda a menos que seja solicitada".

A modelo continuou: "Você quer fazer tudo por seus filhos, mas quando eu me afasto e eles vêm me pedir conselhos, é mais provável que me escutem. Quando eu ofereço sem ser solicitado, isso apenas os irrita".

Cindy também explicou qual era o segredo de seu casamento de sucesso: "É  amizade. Com meu marido, sinto que mesmo se não estivéssemos juntos, seríamos amigos. Claro, você tem que ter química sexual, mas nosso relacionamento é baseado na amizade e respeito mútuo". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cindy Crawford (@cindycrawford)