FAMOSOS

Dominic Cooper tem quarto carro roubado em menos de um ano

Ator participou do filme ‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!’ (2018)

Dominic Cooper e a Ferrari - Reprodução/Instagram@dominiccoop, Wikipedia
Dominic Cooper e a Ferrari - Reprodução/Instagram@dominiccoop, Wikipedia

Redação Publicado em 23/02/2021, às 08h22

Segundo o The Sun, o carro do ator Dominic Cooper, que é conhecido por seus trabalhos em Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! (2018) e na série Preacher, além de interpretar a versão jovem do pai de Tony Stark nos filmes da Marvel, teve seu quarto carro roubado em menos de um ano.

O carro é um raríssimo Ferrari Dino 308 GT4, de 1978, avaliado em aproximadamente R$ 640 mil. Em 2020, o ator foi roubado de um Austin-Healey, uma Range Rover e um Jaguar F-Type, avaliado em cerca de R$ 415 mil. Todos os roubos aconteceram em Primrose Hill, Londres, onde ele mora.

Um amigo do ator disse ao jornal: "Dizer que o Dom está devastado é um eufemismo. É um carro extremamente raro e o bem mais querido dele. Ele está vivendo com medo porque foram quatro carros em poucos meses e ele começa a achar que se tornou um alvo. Ele é maluco por carros, então não diz respeito apenas ao dinheiro."

O jornal diz que o ator apelou a um fórum frequentado por moradores da área, com uma foto do carro, e escreveu: "Por favor, fiquem de olho. Dino 1978 roubado. Por favor, tomem cuidado, espero que os roubos e os assaltos constantes na nossa vizinhança diminuam em algum momento."

A polícia local comentou: "No dia 19 de fevereiro recebemos a denúncia de roubo de um veículo em Primrose Hill. O roubo teria ocorrido na manhã da última sexta-feira. Qualquer informação, por favor, entrem em contato"