FAMOSOS

Jonathan Bennett, de "Meninas Malvadas", mostra as partes íntimas sem querer em foto no Instagram

Ator, que ficou conhecido por seu papel no filme estrelado por Lindsay Lohan e Rachel McAdams, "mostrou demais" no Stories

O ator Jonathan Bennett acabou mostrando demais no reflexo de uma xícara de café - Foto: Reprodução / Instagram@jonathandbennett
O ator Jonathan Bennett acabou mostrando demais no reflexo de uma xícara de café - Foto: Reprodução / Instagram@jonathandbennett

Redação Publicado em 22/02/2021, às 22h15

Jonathan Bennett, que ficou conhecido por seu papel em Meninas Malvadas, publicou uma foto em seu Instagram que, à primeira vista, era bem normal. No entanto, fãs descobriram que ele acabou mostrando demais sem querer.

O intéprete de Aaron Samuels no filme de 2004 compartilhou no Stories de sua conta na rede social uma foto à beira da piscina, mostrando uma xícara de café. Um "zoom" no clique, no entanto, revela que ele estava sem qualquer roupa no momento da foto.

Com isso, o pênis do ator fica visível no reflexo da foto. Não se sabe se era intenção de Jonathan mostrar suas partes íntimas ou não.

No Twitter, muita gente reagiu ao clique indiscreto de Jonathan. Internautas não deixaram de comentar sobre os atributos físicos do ator. "Passado com o stories do Jonathan Bennett.. Olhem bem o café, sera que foi sem querer?", questionou um deles, por exemplo.

O ator Jonathan Bennett mostrou demais em uma foto no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

 

Em novembro do ano passado, Jonathan anunciou que pediu seu namorado, Jaymes Vaughan, em noivado. Em uma entrevista à People, o ator revelou que o pedido aconteceu enquanto o casal organizava uma sessão de fotos para o Natal.

"Ele estava segurando uma placa: 'Nunca encontramos a nossa música, então eu a fiz'. Foi quando eu sabia que ele ia me pedir em casamento. Eu comecei a chorar feio (risos)."

Seu namorado, Jaymes, revelou: "Eu lembro dele começar a chorar e todo o meu nervosismo desapareceu. Eu entrei no modo protetor e só o abrecei. Eu pensei que eu ia ficar emocionado, mas algo aconteceu dentro de mim", disse na ocasião.