Cenapop
BBB 21

BBB 21: "O mais votado que foi o Projota e o segundo, o Gilberto", diz João Luiz sobre votação

Brothers conversam sobre votos do último Paredão

Viih Tube e Sarah conversam na cozinha da Xepa
Viih Tube e Sarah conversam na cozinha da Xepa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 22/02/2021, às 13h58

Gilberto, Sarah, João Luiz, Viih Tube e Thaís estão na cozinha da Xepa conversando sobre a formação do último Paredão. A Líder da semana comenta sobre a sua escolha: "Ninguém imaginava que eu ia votar e eu sabia disso" e Viih Tube opina: "Mas eu acho que você ia se arrepender muito se não fizesse isso". Sarah concorda e diz: "Por isso mesmo. Eu tinha que seguir minha intuição. E minha intuição dizia que tinha que votar nela". João Luiz comenta: "E se fosse outro nome, seria o contrário".

A Líder continua se explicando: "E o meu dilema era exatamente esse, se fosse pela casa, ela voltar no Bate e Volta" e Viih Tube relembra: "Eu tinha te falado isso desde o começo".

Sarah e João Luiz voltam a conversar sobre a quantidade de votos que Projota recebeu e João Luiz opina: "Ele falou o Projota primeiro depois o Gilberto. Se fosse o mesmo número de votos, ele teria falado por ordem alfabética, Gilberto e Projota. Por isso que eu acho que ele teve cinco. O mais votado que foi o Projota e o segundo mais votado que foi o Gilberto. Por isso que eu acho que ele teve um a mais. Se fosse quatro e quatro, ele teria falado Gilberto e Projota".

A dupla segue especulando quem seria o quinto participante que votou no rapper e João Luiz diz: "Eu acho que todo mundo que votou nele foi por conta disso". Sarah concorda e diz: "Não entende o jogo dele. Eu ia votar nele por causa disso também, por achar estranho". O brother fala: "Eu acho que ele não esperava ir pela casa. Ele achou que ia por você".

 

Comentários