BBB 21

BBB 21: "Se aproximou de pessoas pensando que poderiam ser fortes", dispara Sarah sobre Arthur

Sarah, Gilberto e Juliette questionam jogo de Arthur

Sarah conversa no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay
Sarah conversa no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 22/02/2021, às 15h25

Gilberto, Juliette e Sarah estão no Quarto do Líder do BBB 21 e o doutorando em economia diz sobre Arthur: "Eu acho que ninguém fica amigo de alguém querendo a torcida da pessoa", Juliette discorda do brother e diz: "Querendo não, mas se minha torcida quiser te ajudar, você não quer?".

Gilberto segue: "Mas pedir nos 30 segundos..", ele é interrompido por Sarah, que opina: "Eu não achava no início. Eu tinha até escutado pessoas falando que achavam isso do Arthur, mas eu não achava. Mas agora estou começando a achar que pode ser mesmo, que ele se aproximou de pessoas pensando que poderiam ser fortes. É um jeito de jogo dele, é uma estratégia, não está errado. Mas antes eu não achava que ele tinha feito de maldade, mas agora estou achando que pode ter feito sim". Juliette questiona: "Será?" e Gilberto fala sobre o discurso de permanência de Arthur: "Ele tirou alguns segundinhos para falar assim: 'as pessoas que estou próximo, quem quer ver eu continuar próximo dessas pessoas, me vote'. Enfim, mas cada um tem o seu pensamento".

Juliette discorda e fala: "De início, eu acho que ele não se aproximou com essa primeira intenção, mas quando aconteceu, ele disse: 'que bom, vou aproveitar o que tenho'. Por exemplo, eu fiquei amiga de Viih (Tube), ele ficou amigo de Projota no primeiro dia e Fiuk ficou amigo de Lumena. Eu nem sabia quem era Viih, mas se uma pessoa quiser dizer que foi por conta dos milhões de seguidores. Se alguém quiser dizer que me aproximei dela por interesse desde o primeiro dia, vai dizer. Eu sei que não, eu nem conhecia a menina. Não é meu mundo, não é meu universo. Eu achei ela uma menina maravilhosa, sem maldade no coração, e eu quero pessoas assim perto de mim".