BBB 21

BBB 21: "As pessoas não tiveram coragem de vir falar comigo", dispara Projota em conversa

Projota desabafa com Arthur e Pocah a situação pós-Paredão

Projota, Pocah e Arthur conversam na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay
Projota, Pocah e Arthur conversam na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 22/02/2021, às 15h04

Projota, Arthur e Pocah conversam na área externa da casa do BBB 21. O instrutor de Crossfit comenta sobre o Paredão: "Pensando em amanhã". "Mas é difícil, né? Mas agora, assim, não estou pensando em amanhã, mas já estou no de terça-feira que vem, que eu já estou, não tem...", opina o rapper.

"Calma, cara, tem Prova do Líder, tem Anjo. Eu posso não sair, posso ganhar um Anjo, tem mil coisas para acontecer, Big Fone pode tocar", comenta o emparedado. "A vantagem de já saber, é que a minha cabeça mudou, tá ligado? Já não estou mais: 'ai, e agora...'. Não. Estou tipo: 'firmeza, vamo aí então'.", desabafa Projota. A cantora aconselha os brothers: "É, vamos com cautela".

"É que comigo acabou. As pessoas virando a cara para mim, simples assim. As pessoas não tiveram coragem de vir falar comigo, tá ligado?! É diferente. A questão é essa, você estava com medo de ir pela Líder. Eu ia pela Líder e pela casa", aponta o rapper. "Mas isso foi um choque para a gente?!", questiona Pocah.

Projota continua: "É, então, exatamente. Eu sei que sou o alvo da maioria da casa, de quase todo mundo, na real. Eu só não sou alvo de vocês, de quem está comigo. De vocês, da Lu (Lumena), da Karol e da Carla. O resto... sou eu. Para qualquer um da casa. Mas eu já estou conformado".

"Deixa eu voltar, Projotinha. Torce para eu voltar. Fazer uma brincadeira aí", avisa Arthur. Em seguida, eles falam sobre estratégias de jogo para o próximo Paredão: "Eu quero o meio, quero alguém do meio", anuncia o rapper. "Tem uma galera que está em cima do muro até hoje, mané", finaliza o emparedado.