FAMOSOS

Camila Queiroz emociona ao lamentar morte de seu cão: "Pai vai ficar feliz de te reencontrar"

Atriz compartilhou a perda do companheiro nas redes sociais

Camila ainda falou sobre o reencontro do cãozinho com o pai, que morreu em outubro de 2019 - Reprodução/Instagram
Camila ainda falou sobre o reencontro do cãozinho com o pai, que morreu em outubro de 2019 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/02/2021, às 09h14

A atriz Camila Queiroz decidiu usar seu Instagram, nesta terça-feira (23/02), para lamentar a perda do cachorro de sua família, Negão, e emocionou a web com a homenagem. 

Camila publicou fotos ao lado de Negão em seus stories e escreveu: "Hoje você virou estrelinha. Obrigada por ter escolhido a nossa família, obrigada por todo olhar carinhoso, e tanto amor".

Na sequência, ela compartilhou outra foto e mencionou o pai, que morreu em outubro de 2019: "Te amo, Negão. O pai vai ficar muito feliz de te reencontrar". 

A atriz e o marido, Klebber Toledo, já demonstram o amor pelos pets e já chegaram a adotar três cachorras, Lua, Angel e Céu. Os dois decidiram realizar, recentemente, uma pequena festa para comemorar o aniversário de Angel, com balões e um bolo com velinhas.

Em janeiro, Camila falou sobre ter adotado mais duas cachorras à família: "Não parava em casa. Estávamos em uma rotina agitada de viagens e trabalhos e tudo virou de cabeça pra baixo. Foi difícil essa mudança abrupta. Mas como adotamos duas novas cachorrinhas, está sendo bom porque agora temos todo o tempo para estarmos juntos e integrá-las à família".