FAMOSOS

Rebel Wilson pensou que não conseguiria vencer compulsão alimentar, após perder 36 kg

Rebel Wilson afirmou que nunca pensou em conseguir focar na sua batalha

Atroz mudou rotina de alimentação e fez exercícios físicos - Reprodução / Instagram
Atroz mudou rotina de alimentação e fez exercícios físicos - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/11/2021, às 10h12

Rebel Wilson, 41 anos, contou sobre como pensou que nunca conseguiria vencer sua compulsão alimentar, após perder 36 kg desde que mudou sua rotina e adotou uma alimentação mais saudável, além de exercícios físicos.  

Em entrevista à People, Rebel contou: "Um dos sentimentos foi ter ficado triste por não ter feito isso antes. No ano passado, perdi muito peso – cerca de 36 quilos – e o mantive neste ano. Então parte de mim estava, tipo, ‘Bem, droga! Se eu pudesse ter feito isso antes, eu deveria ter feito isso antes?’ E eu me senti um pouco triste com esse pensamento", disse.

A atriz conta que não acreditou ser o tipo de pessoa capaz de adotar a nova rotina de vida: "Achava que era o tipo de pessoa que nunca faria isso. Tipo, sim, eu posso perder alguns quilos se eu pegar firme durante uma semana e for muito rígida comigo mesma, então eu sempre vou ganhar de volta. Então eu nunca pensei que poderia fazer isso com sucesso". Ela ainda revelou que chegou a ser recusada para papel em um filme por estar acima do peso e, depois disso, decidiu que iria transformá-lo em "sua história de sucesso". 

Wilson também afirmou que a perda de peso está ligada à uma vida mais saudável e não com sua carreira: "As pessoas são bonitas em qualquer forma ou tamanho, e eu realmente acredito nisso. Cheguei a um ponto em que eu sabia, no fundo, que estava me envolvendo em algumas atividades que não eram saudáveis", finalizou.