FAMOSOS

Jared Leto desmente sobre dar a colegas de filme presentes bizarros, incluindo preservativos usados

Jared Leto falou sobre relatos de presentear colegas de filme da DC

Ator ainda afirmou que não enviou preservativos usados - Reprodução / Instagram @jaredleto
Ator ainda afirmou que não enviou preservativos usados - Reprodução / Instagram @jaredleto

Redação Publicado em 11/11/2021, às 09h06

Jared Leto desmentiu, em entrevista à revista Entertainment Weekly, relatos de que havia dado aos seus colegas de elenco de Esquadrão Suicida (2016) presentes bizarros, incluindo preservativos usados. 

Jared negou que tenha presenteado os colegas de filme, mesmo que Will Smith, Viola Davis e Margot Robbie tenham confirmado o comportamento do ator. Leto chegou a afirmar que havia dado os presentes perturbadores, no entanto, explicou outra versão:

"99,9% do que as pessoas lêem é besteira. Não tinham camisinhas usadas. Qualquer um dos poucos presentes que enviei foram com espírito de brincadeira e diversão e recebidos com risos, graça e diversão."

"Estava vivendo um cara chamado Coringa, então tudo bem fazer algumas brincadeiras. Eu não cruzei nenhuma linha e não cabe a ninguém na internet estabelecer essas linhas", disse. Em 2016, Viola contou sobre a atitude de Jared: "Ele nos deu alguns presentes horrendos. Ele deu um rato preto para a Margot Robbie. Ainda estava vivo, dentro de uma caixa. Ela gritou, mas depois ficou com ele". Na época, o artista afirmou ter enviado os preservativos.

"Sei que é um filme para a família, mas acho que podemos educar as pessoas. Pelo menos elas eram usadas", explicou ele, que ainda comentou: "Fiz várias coisas para criar um elemento de surpresa e espontaneidade, para quebrar algumas das várias barreiras que pudessem existir por ali. O Coringa é alguém que não respeita coisas como espaços pessoais ou limites".

Will Smith também chegou a contar sobre ter recebido os preservativos: "Ele não estava brincando. Ele levou à sério. Como ator, ele foi com tudo e viveu 100% seu personagem", garantiu. Já Margot foi sucinta: "Não sei nem por onde começar sobre as coisas estranhas que recebi. Naquele ponto, já estava sentindo como se conhecesse o Coringa um pouco, então não me surpreendi", disse.

Com previsão de lançamento para o dia 25 de novembro, Leto poderá ser visto interpretando Paolo Gucci no drama House of Gucci, com Lady Gaga, Adram Driver e Al Pacino no elenco.