FAMOSOS

Thelma Assis fica presa fora de casa com o marido e "aproveita" noite em São Paulo

Thelma Assis contou perrengue que passou durante a madrugada desta quinta-feira (11/11)

Campeã do BBB 20 disse que ela e o marido iam fazer uma "tour" em lugares abertos na cidade - Reprodução / Instagram
Campeã do BBB 20 disse que ela e o marido iam fazer uma "tour" em lugares abertos na cidade - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/11/2021, às 08h53 - Atualizado às 08h53

Thelma Assis contou sobre o perrengue que passou nas redes sociais, durante a madrugada desta quinta-feira (11/11), após ficar presa para fora de casa com o marido, Denis Santos

Em uma sequência de stories publicados em seu Instagram, ela explicou que saiu de casa com o marido, no entanto, ninguém levou a chave. Outra opção era usar o controle do portão da garagem, mas uma pane elétrica deixou o bairro sem energia: "Perrengue de hoje é que a gente saiu de casa, não levou a chave, só o controle da garagem e acabou a luz do bairro."

"E não abre o portão elétrico. A gente vai ter que dormir na rua, esperando consertarem pra gente poder entrar em casa. Quando acabava a luz no apartamento, tinha gerador, mas na casa não tem", disse. A ex-BBB ainda culpou Denis. "A culpa é dele, que não pegou a chave. Agora ele deu a ideia da gente fazer tour por lugares de São Paulo que ficam abertos 24 horas."

"Já comprei energético e vou tomar 2h da manhã", brincou Thelma. Povo está mandando eu ir pro motel, mas o Chico e a Charlotte (os cachorros) estão em casa. Se eu for pro motel eu vou capotar. Gente. 5 anos de casado, 12 anos juntos. Se eu for pro motel eu vou dormir até 10 da manhã e eu tenho que olhar meus filhos pets", revelou ela. 

Às 4 horas da manhã, ambos já estavam em casa e Thelma contou que a previsão era de 2h30 até que a empresa reestabelecesse energia para todo o bairro.