FAMOSOS

Alexandre Pato encontra Ronaldinho Gaúcho e tieta craque: "O cara"

Alexandre Pato posou ao lado do jogador durante encontro

Recentemente, Pato se mudou para os Estados Unidos para atuar no clube Orlando City, em fevereiro - Reprodução / Instagram @pato
Recentemente, Pato se mudou para os Estados Unidos para atuar no clube Orlando City, em fevereiro - Reprodução / Instagram @pato

Redação Publicado em 11/11/2021, às 08h41

Alexandre Pato compartilhou um encontro com Ronaldinho Gaúcho nas redes sociais e tietou o craque ao publicar um registro em que posa sentado ao seu lado, nesta quarta-feira (10/11). 

Em seu Instagram, Pato demonstrou sua admiração pelo ex-jogador: "O cara! Bom ver você, irmão", escreveu ele na publicação. 

Os seguidores, até mesmo outros jogadores e amigos dos dois, ficaram entusiasmados com a foto: "Que dupla", disse o jogador Thiago Silva. "Craques", escreveu um seguidor. "Foto nem carregou de tão pesada", brincou outro seguidor. "Duas feras", comentou outro internauta. 

No início do ano, Alexandre se mudou para os Estados Unidos para atuar no Orlando City, após um convite para jogar no clube norte-americano, sendo anunciado como reforço do clube. 

Aos 17 anos, em 2006, o sonho de Pato era conhecer o craque. Na época, ao UOL, ele declarou: "Sempre sonhei em conhecê-lo, vê-lo pessoalmente, e agora posso ter essa oportunidade."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Pato (@pato)