Modelo surpreendeu seguidores ao mostrar acamada em hospital, com as pernas enfaixadas
Redação Publicado em 11/11/2021, às 06h00
No ano passado, quando a capa da Playboy Luana Sandien se preparava para o Carnaval, que logo foi cancelado por causa da pandemia, a modelo sofreu um acidente grave de moto, em que fraturou a perna. Luana quebrou totalmente a tíbia, e o seu menisco desceu 4cm. Com isso, ela teve que fazer uma operação no joelho e um transplante de osso. “Tenho 4 parafusos no joelho, um metal do joelho até o tobillo, e tenho um parafuso no tobillo. Precisei de um osso humano pra fazer um transplante”.
Luana chegou a posar com a sua fantasia de R$ 300 mil reais, que não foi usada, e logo na época de alta do COVID, Luana passou por internação e toda a cirurgia de transplante. “Fiquei 8 meses sem andar e demorei quase um ano pra poder usar um salto alto”. “Ainda não estou 100% recuperada, ainda não tenho estabilidade pra descer escadas, não posso pular ou correr e ainda tenho que voltar a fazer uma operação para tirar todos os metais que tive que colocar na perna”.
Internada no hospital de Barcelona, Luana mostrou os detalhes do curativo e da fisioterapia para voltar com os movimentos normais da sua perna direita. Anestesiada, ela disse que, mesmo com o acidente, ainda vai desfilar no Carnaval 2022. “Não vou desistir, ainda tenho tempo para me reerguer”, disse. Luana vai desfilar como musa para a escola paulista Colorado do Brás, a frente do segundo carro, no Anhembi. Sua estreia no carnaval acontece no primeiro dia do desfile das escolas de samba de São Paulo, 25 de fevereiro, e tem como samba enredo uma homenagem a “Cinderela Negra do Canindé”.
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal