FAMOSOS

Musa do Colorado do Brás faz fisioterapia após acidente para sambar em estreia no carnaval

Modelo surpreendeu seguidores ao mostrar acamada em hospital, com as pernas enfaixadas

Luana Sandien está se recuperando para o Carnaval 2022 - Foto: Reprodução / Instagram
Luana Sandien está se recuperando para o Carnaval 2022 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/11/2021, às 06h00

No ano passado, quando a capa da Playboy Luana Sandien se preparava para o Carnaval, que logo foi cancelado por causa da pandemia, a modelo sofreu um acidente grave de moto, em que fraturou a perna. Luana quebrou totalmente a tíbia, e o seu menisco desceu 4cm. Com isso, ela teve que fazer uma operação no joelho e um transplante de osso. “Tenho 4 parafusos no joelho, um metal do joelho até o tobillo, e tenho um parafuso no tobillo. Precisei de um osso humano pra fazer um transplante”.

Luana chegou a posar com a sua fantasia de R$ 300 mil reais, que não foi usada, e logo na época de alta do COVID, Luana passou por internação e toda a cirurgia de transplante. “Fiquei 8 meses sem andar e demorei quase um ano pra poder usar um salto alto”. “Ainda não estou 100% recuperada, ainda não tenho estabilidade pra descer escadas, não posso pular ou correr e ainda tenho que voltar a fazer uma operação para tirar todos os metais que tive que colocar na perna”.

Internada no hospital de Barcelona, Luana mostrou os detalhes do curativo e da fisioterapia para voltar com os movimentos normais da sua perna direita. Anestesiada, ela disse que, mesmo com o acidente, ainda vai desfilar no Carnaval 2022. “Não vou desistir, ainda tenho tempo para me reerguer”, disse. Luana vai desfilar como musa para a escola paulista Colorado do Brás, a frente do segundo carro, no Anhembi. Sua estreia no carnaval acontece no primeiro dia do desfile das escolas de samba de São Paulo,  25 de fevereiro, e tem como samba enredo uma homenagem a “Cinderela Negra do Canindé”.