FAMOSOS

Rod Stewart diz ter se casado jovem demais: "Tinha que beber e fazer mer**"

Rod Stewart se casou com Alana Stewart, sua primeira ex-esposa, aos 34 anos

Músico ressaltou que deveria ter esperado para se casar - Reprodução / Instagram @sirrodstewart
Músico ressaltou que deveria ter esperado para se casar - Reprodução / Instagram @sirrodstewart

Redação Publicado em 11/11/2021, às 08h13

Rod Stewart, 76 anos, revelou ter pensado que se casou jovem demais, aos 34 anos, com Alana Stewart, sua primeira esposa, de quem se separou anos depois. 

Rod e Alana se casaram em 1979 e acabaram dando um fim na união em 1984. Ele conta que, quando foi questionado pelo pai se tinha certeza do que queria fazer, afirmou que o músico deveria esperar. Rod ressalta que pretende aconselhar os casais jovens e solteiros a esperarem também:

"Quando eu disse a ele que ia me casar, me disse: 'Você é muito jovem'. Ele estava certo, eu ainda tinha muito o que viver, festejar, beber e fazer merd**", revelou. Stewart ainda falou sobre ter se enganado quando achou que estava pronto para se casar com a segunda mulher, Rachel Hunter, com quem ele se casou em 1990. Em 1999, os dois se divorciaram e, anos depois, ele conheceu a atual mulher, Penny Lancaster

"Ela consertou meu coração de várias maneiras", Rod definiu seu atual casamento como o "relacionamento perfeito". Casado há 15 anos, o cantor ressaltou que os jovens precisam aproveitar a vida. "Eu sempre digo às garotas da minha banda e às minhas filhas: 'Uma mulher tem muito o que viver'. É a sua vida! Esqueça os homens", completou. 

Com Penny, ele teve dois filhos, Alastair, de 15 anos, e Aiden, de 10 anos. Com a ex-namorada Susannah Boffey, ele é pai de Sarah, de 58 anos, colocada para adoção quando ele era adolescente. Já com Alana ele teve Sean, de 41 anos, e Kimberly, de 42 anos. Com a ex-namorada Kelly Emberg, ele é pai de Ruby, de 34 anos. Rachel e Rod também são pais de Reneé, de 29 anos, e Liam, de 27 anos.