A FAZENDA

A Fazenda 2021: Erika Schneider perdeu 4 quilos em um mês: "Psicológico abalado"

Erika Schneider também falou sobre seus planos par a o futuro

Erika Schneider falou sobre sua passagem por "A Fazenda 13" - Foto: Reprodução / Roberto Trumpas
Erika Schneider falou sobre sua passagem por "A Fazenda 13" - Foto: Reprodução / Roberto Trumpas

Redação Publicado em 11/11/2021, às 04h35

Ter que lidar com conflitos e estresse pode mexer com o emocional das pessoas e até interferir no peso corporal. Erika Schneider que o diga. Em um mês, confinada em A Fazenda, a modelo perdeu quatro quilos, mesmo deixando a dieta de lado no reality.

"Entrei com 64 quilos e sai com 60 em um mês de programa. Fiquei com o psicológico abalado. Como todos sabem, fui muito atacada. Poderia engordar ou emagrecer. Como minha tendência é perder peso, acabei emagrecendo", conta a modelo, que ainda não recuperou as medidas.

"Ainda não consegui. Mas vou entrar em uma dieta para ganhar peso. Só que isso não me causa preocupação. O importante é estar saudável".

Erika também falou sobre seus planos após sua participação no reality da RecordTV. "Quero voltar à TV, como repórter ou apresentadora".

Ela falou também sobre suas inspirações na carreira artística. "Xuxa, Adriane Galisteu, Eliana e outras apresentadoras maravilhosas. Além de, claro, Faustão, um grande comunicador, dono de um coração gigante", finaliza.