FAMOSOS

Bárbara Evans desabafa sobre perguntas por aumento de peso durante gravidez

Bárbara Evans está gravida de 5 meses de sua primeira filha, Ayla, com Gustavo Theodoro

Modelo comentou sobre a questão da "supervalorização do peso" - Reprodução / Instagram
Modelo comentou sobre a questão da "supervalorização do peso" - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/11/2021, às 09h20

Bárbara Evans foi às redes sociais conversar com os seguidores, nesta quarta-feira (10/11), e respondeu perguntas sobre sua gravidez, além de desabafar após diversos questionamentos sobre seu aumento de peso. 

Um dos seguidores perguntou: "Gostava do corpo de antes, porque estava achando o corpo dela mais bonito agora". Bárbara respondeu: "Gostava sim! Amava!! Mas está tudo bem!! Não podemos ter tudo na vida, né?! Realmente a mudança não é fácil, nada fácil. Nunca estamos preparados para enfrentar a mudança drástica. Mas agora só o que desejo é que a minha princesa venha com muita saúde."

"Depois a mamãe corre atrás dos quilos dela, sem problema nenhum! E não tenho dúvidas de que vou conseguir", disse. Após diversos questionamentos sobre seu peso, a modelo decidiu desabafar sobre a supervalorização do tema, por conta da gestação. "Quando eu abro a caixinha de perguntas, as perguntas que mais aparecem é sobre o meu peso. Eu quero deixar bem claro para os 'fiscais do peso' que está tudo bem. Você pode engravidar e engordar, tudo bem. Quando estamos grávidas tantas coisas mudam, aparecem tantos desejos, tantas culpas, tantas dúvidas e inseguranças."

Bárbara prosseguiu: "Cada mulher tem uma gravidez e não dá para comprar uma com a outra. Algumas vão engordar mais, outras menos e segue tudo bem. Eu, Bárbara, só quero que a minha filha nasça saudável, depois eu corro atrás do meu peso. Isso não é um problema! Agora falar que ler/ouvir coisas sobre o seu peso é legal? Não, não é legal. Ao invés de falar alguma coisa nesse sentido, faz um elogio, dá um apoio para a mamãe. Tenho certeza que ela está precisando e ficará muito feliz com isso."

"Parem de questionar, nós já estamos nos questionando demais. Acredite! Agora vou dormir, amo vocês e beijos no coração", completou. No último mês, a modelo compartilhou um vídeo durante um ultrassom, comentando que estava ansiosa para saber se estava esperando um menino ou uma menina. Bárbara está esperando sua primeira filha, Ayla, com o empresário Gustavo Theodoro.