FAMOSOS

Bárbara Evans compartilha fotos de ultrassom e pede opinião para seguidores: "Ayla ou Noah?"

Bárbara Evans está grávida de seu primeiro filho com Gustavo Theodoro

Bárba Evans está grávida de seu primeiro filho com Gustavo Theodoro - Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22
Bárba Evans está grávida de seu primeiro filho com Gustavo Theodoro - Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22

Redação Publicado em 29/10/2021, às 12h07

A modelo e digital influencer Bárbara Evans compartilhou em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (29/10) um vídeo durante um ultrassom, comentando que está ansiosa para saber se esta esperando um menino ou uma menina. Bárbara está esperando seu primeiro filho com o empresário Gustavo Theodoro.

"Oi, pessoalzinho! Amanhã meu papai e minha mamãe saberão se sou a Ayla ou sou o Noah. Qual a opinião de vocês? Na última fotinho, aproveitei e já mandei um beijo para vocês! Acho que essa noite meus pais não dormem. Beijos e até amanhã!", disse a modelo na legenda de sua publicação.

Bárbara, recentemente, comentou que tem se permitido ter mais prazer na hora de se alimentar. Ela, que sempre cuidou muito de seu físico devido ao seu trabalho, disse que, pela primeira vez, está comento tudo que sente vontade, sem neuras.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans C.A.Theodoro (@barbaraevans22)

 

“É a primeira vez na minha vida que estou comendo tudo o que eu quero sem medo e sem regras. Estou me permitindo viver, comendo mesmo. A gente precisa ter algum tipo de prazer. É lindo você dizer que está vivendo o momento de sua vida, com o filho na barriga, mas tem muitas outras coisas que muita gente não fala. Escolhi comer de tudo, desde que não esteja fazendo mal ao meu bebê", disse ela.