FAMOSOS

Recusa de Letitia Wright em se vacinar causou atraso na produção de Pantera Negra 2, diz site

Letitia Wright tem causado polêmica após postura negacionista e acidente no set do filme

Fãs estão pedindo para que a produção retire atriz do elenco - Reprodução / Instagram
Fãs estão pedindo para que a produção retire atriz do elenco - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/11/2021, às 10h32

Letitia Wright, 28 anos, tem causado polêmica após postura negacionista nas redes sociais e agora pode ser o motivo dos atrasos em filmagens de Pantera Negra 2, após se recusar a ser vacinada contra a Covid-19.

Segundo o site The Hollywood Reporter, as atitudes de Letitia, intérprete de Shuri, levaram os fãs a realizarem uma petição virtual pedindo para que ela seja afastada do Universo Cinematográfico Marvel.

Os produtores ainda a mantém no elenco, mas ela pode atrasar as filmagens em razão de sua recusa para ser imunizada. De acordo com fontes próximas à produção, eles relatam ao site que as filmagens foram suspensas temporariamente até o início de 2022 após o acidente que Wright sofreu no set. 

Durante as gravações, nos Estados Unidos, Letitia sofreu um acidente e voltou à Inglaterra, onde mora, para poder se recuperar. Caso ela continue recusando a vacina, não poderá voltar da Inglaterra para os Estados Unidos. A atriz precisará apresentar sua carteira de vacinação, já que o país norte-americano passou a exigir que os viajantes não cidadãos comprovem que já estão vacinados completamente para poderem embarcar no avião. 

Recentemente, a artista negou, nas redes sociais, boatos de que teria feito pregações antivacina no set de filmagens de Pantera Negra 2, sem ressaltar, no entanto, seu posicionamento em relação ao imunizante. 

Ela ublicou seu pronunciamento em resposta à matéria do portal The Hollywood Reporter, que alegou que Letitia estaria disseminando sua falta de crença nas vacinas contra a Covid-19 nos bastidores do longa. 

Comentários