FAMOSOS

Felipe Neto ostenta ducha de R$ 3 mil e surpreende: "Toca música, faz sauna, tudo"

Felipe Neto mostrou o banheiro e ducha hightech viralizou

Chuveiro possui bluetooth e controle de temperatura - Reprodução / Instagram @felipeneto
Chuveiro possui bluetooth e controle de temperatura - Reprodução / Instagram @felipeneto

Redação Publicado em 12/11/2021, às 09h00

Felipe Neto interagiu com os seguidores nas redes sociais e respondeu curiosidades, além de ostentar uma ducha de alta tecnologia, ao exibir seu banheiro e comentar os detalhes do cômodo. 

Em uma sequência de stories, Felipe respondeu perguntas e um dos seguidores pediu: "Mostra seu chuveiro". O influenciador mostrou o banheiro da casa: "Está aqui a bancada com os produtinhos e esse é o meu chuveiro. Ele é meio hightech. Essa é a minha privada", começou ele. 

Na sequência, Felipe exibiu a ducha hightech, que possui bluetooth: "Ele é bem legal. Ele toca música, define a temperatura, faz sauna. Pega um tanto de coisa tecnológica que tem para fazer. Sai jato pela frente, sai jato pelos fundos, limpa a bunda. Faz tudo", divertiu-se ele. 

No Twitter, o chuveiro do youtuber chegou a ser muito comentado no último ano, o que causou alvoroço quando os internautas descobriram que o objeto possui bluetooth. Segundo o Leroy Merlin, o produto é oferecido por R$ 3.180, o modelo ainda garante:

"Banho revigorante graças à pressão da água que proporciona uma leve massagem através de jatos localizados no corpo da ducha, os quais funcionam de maneira similar a uma banheira de hidromassagem convencional. O chuveiro também possui saída de água em formato cascata o qual se assemelha a uma queda d'água."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mafalda Mc (@mafaldamc2019)