FAMOSOS

Kristen Stewart ganha elogios de ex-segurança de Lady Di por atuação em "Spencer": "A mais próxima dela"

Kristen Stewart interpretou Princesa Diana no longa Spencer

Ex-segurança fez proteção pessoal da Princesa entre 1989 e 1993 - Foto / Reprodução
Ex-segurança fez proteção pessoal da Princesa entre 1989 e 1993 - Foto / Reprodução

Redação Publicado em 12/11/2021, às 10h06

Kristen Stewart recebeu elogios de Ken Wharfe, ex-segurança de Lady Di, durante entrevista à revista People, nesta quarta-feira (10/11), ao interpretar a princesa no longa Spencer

Ken fez proteção pessoal da princesa entre 1989 e 1993. Diana morreu no dia 31 de agosto de 1997, aos 36 anos, após sofrer um acidente de carro em Paris. À revista, ele contou: "De todas as pessoas que interpretaram Diana nos últimos 10 anos, ela é a mais próxima dela. Ela conseguiu aperfeiçoar os seus trejeitos", disse.

Ele também relembrou o Natal de Diana: "Foi o purgatório para ela". Ken também detalhou que ela "limitou-se a passar um tempo na cozinha com o chef ou com pessoas como ela, na esperança de que o tempo passasse logo e ela pudesse voltar para Londres". "Eu olho para ela, as fotos e os vídeos, e sinto que o chão treme e você não sabe o que vai acontecer. Há algumas pessoas dotadas de uma energia inegável e penetrante."

"A coisa realmente triste sobre ela é que, ao mesmo tempo em que carregava o ar normal e casual, ela também se sentia muito isolada e solitária. Ela fazia todo mundo se sentir acompanhado e reforçado por essa luz dela e tudo o que ela queria era recebê-la de volta", finalizou.

O filme narra um período de três dias da princesa, durante o Natal de 1991 com a Família Real. A produção ainda relata a crise de seu casamento com príncipe Charles, além das dificuldades de conseguir se encaixar nos padrões que a realeza exigia.