FAMOSOS

William Bonner acompanha Natasha Dantas após cirurgia: "Parceiro em todos os momentos"

Natasha Dantas realizou histeroscopia, procedimento para retirada de cisto no útero

Jornalista acompanhou esposa no hospital e foi elogiado - Reprodução / Instagram
Jornalista acompanhou esposa no hospital e foi elogiado - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/11/2021, às 09h37

Natasha Dantas falou sobre o procedimento que precisou realizar no útero e elogiou William Bonner, que a acompanhou no hospital após a cirurgia. A fisioterapeuta se submeteu a uma histeroscopia, retirada de um cisto na região. 

Natasha contou à "Quem" sobre o processo: "Há uns 5 ou 6 anos, minha ginecologista detectou um cisto pequeno no útero. Nada para me preocupar na época. Faço exames preventivos anualmente e acompanharíamos a evolução. No meio deste ano, meu ciclo sofreu alterações de periodicidade e de intensidade."

Ela prosseguiu: "Nas conversas com minha médica, o cisto, que já estava com uns 2 cm, passou a ser chamado mioma. Ontem, passei por uma histeroscopia cirúrgica para retirá-lo. Estava já com 3 cm". A fisioterapeuta também afirmou que segue em recuperação após a cirurgia e revelou que teve a companhia do marido:

"Voltei pra casa ontem mesmo. William esteve ao meu lado acompanhando tudo. Essa parceria foi muito importante pra mim, assim como o hábito de fazer os exames preventivos regularmente", disse. 

Recentemente, o casal resgatou um cachorro da estrada e Natasha mostrou imagens do animal, que recebeu o nome de Tobias, e já está em casa com a família. “'As melhores coisas acontecem quando não planejamos'”. A verdade deste fim de semana. Um encontro inesperado. Um resgate na beira da estrada. Uma ida ao médico para saber se estava tudo bem", começou ela na legenda de sua postagem.

Foto: Arquivo Pessoal