Turista se aproximou de animal para tirar selfie e foi mordido pelo predador
Redação Publicado em 25/11/2021, às 10h27
Um turista foi atacado por um crocodilo em um parque temático em Cagayan de Oro, nas Filipinas, após acreditar que o animal era feito de plástico e se aproximar para tirar uma selfie.
Segundo informações do Daily Mail, Nehemias Chipada, de 68 anos, foi atacado pelo reptil de 3 metros de comprimento por ter entrado em um cercado para tirar foto. O crocodilo arrastrou o homem para uma piscina e o atacou.
Nehemias estava celebrando o aniversário com a família no parque quando o acidente aconteceu. Após se livrar do animal, ele foi atendido por uma equipe de emergência no local até os paramédicos chegarem.
Um dente de 7 centímetros do predador ficou cravado na pele do turista, que precisou realizar diversas cirurgias. Seu braço esquerdo ficou bastante ferido, com fraturas, além da mão direita e a coxa do mesmo lado.
Sua família criticou a direção do local por não ter alertado os turistas de que havia um crocodilo de verdade no parque. A direção ainda aceitou arcar com os custos médicos, mas negou a negligência do caso.
COLUNISTAS