CURIOSIDADES

Turista é atacado por crocodilo em parque temático após acreditar que animal era feito de plástico

Turista se aproximou de animal para tirar selfie e foi mordido pelo predador

Nehemias Chipada estava celebrando o aniversário com os familiares no parque - Foto: Reprodução
Nehemias Chipada estava celebrando o aniversário com os familiares no parque - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 25/11/2021, às 10h27

Um turista foi atacado por um crocodilo em um parque temático em Cagayan de Oro, nas Filipinas, após acreditar que o animal era feito de plástico e se aproximar para tirar uma selfie. 

Segundo informações do Daily Mail, Nehemias Chipada, de 68 anos, foi atacado pelo reptil de 3 metros de comprimento por ter entrado em um cercado para tirar foto. O crocodilo arrastrou o homem para uma piscina e o atacou.

Nehemias estava celebrando o aniversário com a família no parque quando o acidente aconteceu. Após se livrar do animal, ele foi atendido por uma equipe de emergência no local até os paramédicos chegarem. 

Um dente de 7 centímetros do predador ficou cravado na pele do turista, que precisou realizar diversas cirurgias. Seu braço esquerdo ficou bastante ferido, com fraturas, além da mão direita e a coxa do mesmo lado. 

Sua família criticou a direção do local por não ter alertado os turistas de que havia um crocodilo de verdade no parque. A direção ainda aceitou arcar com os custos médicos, mas negou a negligência do caso.