FAMOSOS

Tatá Werneck pede orações para Paulo Gustavo, entubado na UTI com Covid-19: "Energia boa vai chegar nele"

Atriz e apresentadora pediu orações para outras pessoas internadas com coronavírus

Tatá convidou todos os fãs para que mandem boas energias ao ator - Reprodução/Instagram
Tatá convidou todos os fãs para que mandem boas energias ao ator - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/03/2021, às 09h39

A apresentadora Tatá Werneck usou seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (22/03), para pedir orações ao amigo, Paulo Gustavo, que precisou ser entubado na UTI após ser diagnosticado com Covid-19. 

Nos stories publicados, Tatá disse que esta segunda será um bom dia e aproveitou para convidar os fãs para que mandassem energias boas a Gustavo, para que ele possa senti-las: 

"Bom dia. Hoje é um dia de vitória, hoje é um dia bom. Hoje é um dia que a gente vai emanar uma energia de fé poderosa, que vai chegar no Paulo e em todas as pessoas que estão doentes. E a fé é uma arma poderosa, eficaz e gratuita". Católica, a apresentadora fez uma apelo para que as pessoas orassem, cada um em sua religião, pelo ator e pelas pessoas infectadas pelo coronavírus.

"Hoje, cada um na sua religião, todas são legítimas, pare um pouquinho e reze. Eu vou rezar hoje às oito horas o terço com Pedro Siqueira. Quem for católico, ou quem gostar da religião católico. Reze. Quem não for católico, reze na sua religião. Porque hoje essa energia boa com certeza vai chegar no Paulo."

Tatá continuou, elogiando o amigo: "O Paulo é uma pessoa maravilhosa, bem-humorada, incrível. Está bem-humorado desde sempre. Ele não deixou de ficar bem-humorado, ele é bizarro, maravilhoso. A gente ama para caramba ele. Hoje é um dia de energia boa e a gente vai fazer essa energia boa chegar nele".

Ela também pediu para que não ficassem com pena de Paulo, afirmando que a pena não transforma vidas: "O que transforma é: 'Vai ficar bom', 'vai melhorar', 'acredito em Deus'. Vamos manifestar alegria com força, mandar energia positiva. Vai ficar bom em nome de Jesus. Ele vai ficar bom, isso é um fato. Vamos juntos", finalizou. 

Neste domingo (21/03), a assessoria de Paulo confirmou, através de um comunicado, que ele precisou ser mecanicamente ventilado. O comediante está internado desde o último dia desde o dia 13 deste mês. O time que cuida do ator achou que a entubação seria necessária, pois ele estava com falta de ar.

O prontuário do ator só pode ser acessado com uma senha, para que outros profissionais de saúde não vazem as informações, mas a coluna do O Dia teve acesso, e disse que ele segue estável, apesar da entubação.