FAMOSOS

Arthur Aguiar comenta sobre reatar com Mayra Cardi: "Só não vê quem não quer"

Ator decidiu compartilhar fotos da influenciadora em seu Instagram

Os dois têm sido vistos juntos com frequência nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Os dois têm sido vistos juntos com frequência nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/03/2021, às 09h09

O ator Arthur Aguiar decidiu compartilhar fotos da influenciadora, Mayra Cardi, em seu Instagram e amenizou a curiosidade dos fãs após falar sobre os dois reatarem o relacionamento. 

Nos stories publicados neste domingo (21/03), ele comentou sobre o assunto: "Nem tudo precisa ser dito com todas as letras e palavras. Está aí pra quem quiser ver. Só não vê quem não quer. Não esperem que tudo seja dito com todas as palavras."

"Isso não irá acontecer. A vida está aí pra gente viver e ela está sendo vivida. Agora se você não entendeu não há nada que eu possa fazer", disse.

Ainda na legenda dos stories, ele finalizou: "E pra quem torceu e torce, minha gratidão profunda. Com certeza a sua energia positiva chegou aqui".

Mayra e Arthur viajaram, recentemente, para uma fazenda com a filha Sophia, 2. A influenciadora falou sobre a relação dos dois ao colunista Leo Dias, sem dar detalhes sobre reconciliação: "Eu aceito tudo que ele me dá com muito amor e gratidão, não faço a menor ideia do que será do amanhã nem do próximo segundo, mas tenho uma paz tão plena no meu coração e a certeza de que o melhor será feito."

"No momento, só deixei Deus guiar minha vida, pois estava cansada demais para continuar lutando", finalizou. Ano passado, os dois chegaram a terminar o casamento de dois anos e a influenciadora relatou que viveu um relacionamento abusivo, expondo diversas traições do ator.