FAMOSOS

Ary Fontoura relembra Deborah Secco aos 10 anos: "Perguntou: O senhor acha que sou atriz?"

Ary e Deborah trabalharam juntos pela primeira vez em 1996

Deborah afirmou que teve muita sorte de encontrar atores como ele - Reprodução/TV Globo
Deborah afirmou que teve muita sorte de encontrar atores como ele - Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 22/03/2021, às 08h38

O apresentador Serginho Groisman entrevistou os atores Ary Fontoura e Deborah Secco durante o 'Altas Horas', que relembraram o momento em que se conheceram quando Deborah tinha apenas 10 anos.  

"No Vira-Lata (novela de 1996), ela chegou para mim, a primeira vez que ela falou comigo, pequenininha. 'Sr. Ary, o senhor permite que eu converse com o senhor uma coisa?', eu digo 'pois, não, Deborah, o que você quer?'".

"'Eu queria saber se o senhor acha que eu sou uma atriz'", comentou ele. A atriz respondeu, elogiando um dos pioneiros das novelas da TV Globo: "Tive muita sorte de encontrar atores como você".

Os dois trabalharam juntos pela primeira vez na trama, que foi ao ar em 1996, quando a atriz tinha apenas dez anos. O ator ainda chegou a contar sobre seu sucesso nas redes sociais durante a pandemia, que o levou a ser considerado o Rei da Internet.

"Meu assessor me aconselhou a ficar em evidência nas redes sociais para me divulgar como ator. Tive momentos difíceis na pandemia, os quais achei que fosse ficar deprimido. Mas vi que todo mundo estava com problemas e eu disse: 'Vou encher minha cabeça de coisas agradáveis e vou passar a mostrar o meu dia a dia para ajudá-los. Passei a cozinhar, a lavar louça, que eu detesto, mas hoje lavo louça tão bem que você nem imagina".

Já Deborah, que é casada com Hugo Moura e tem uma filha, Maria Flor, também aproveitou a pandemia para poder mostrar o dia a dia de sua família nas redes sociais. "Adorava mostrar o meu trabalho, que amo, os bastidores do que eu fazia. Gosto muito de falar também da minha família que finalmente consegui constituir".

"Babo pela minha filha linda que eu tenho e meu marido incrível", afirmou.