BBB 21

BBB 21: "Você fica aí falando te amo e ela está votando em você", dispara Fiuk sobre Juliette

Fiuk, Sarah e Gilberto conversam sobre atitudes de Juliette

Gilberto, Sarah e Fiuk conversam no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay
Gilberto, Sarah e Fiuk conversam no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 22/03/2021, às 09h53

Deitados na cama do Quarto do Líder, Fiuk, Sarah e Gilberto comentam sobre Juliette, que foi voto da consultora de marketing digital no oitavo Paredão neste domingo. O atual Líder comenta que a sister não iria colocá-lo no Vip. Já Sarah afirma que, na última semana, ela iria votar em Gilberto (mas o seu voto, de fato, foi em Pocah).

Fiuk, então, entra na conversa e dá a sua opinião sobre a sister paraibana: "Juliette não dá para entender, não. Você fica aí falando te amo, te amo, te amo e ela está votando em você”, dispara o brother. A conversa continua, e ele completa: “É muito morde e assopra. Não bate”.

Sarah, então, dá sua opinião: “Para mim, não bate. A matemática não fecha”. O ator e cantor lembra de uma semana em que a sister de Brasília votou nele e que isso a machucou, mesmo quando eles não eram próximos à época.

Mais cedo, também no Quarto do Líder, Fiuk e Juliette se desentenderam. Enquanto a advogada paraibana conversava com a consultora de marketing digital para se acertarem após a votação do Paredão, o ator e cantor tentou puxar outro assunto, mas foi interrompido pela sister. O brother, então, não gostou, reclamou e chegou a sair do cômodo.