FAMOSOS

Tatá Werneck comemora viagem após 4 anos sem entrar em avião: "Feliz que consegui pegar"

Tatá Werneck tem medo de avião e ficou 4 anos sem entrar em aeronave

Tatá Werneck conta que conseguiu pegar avião novamente - Foto: Reprodução / Instagram
Tatá Werneck conta que conseguiu pegar avião novamente - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/11/2022, às 09h13 - Atualizado às 09h25

Tatá Werneck, celebrou, em suas redes sociais, a superação de um medo que fez com que ela só viajasse pelas estradas do país nos últimos quatro anos: a fobia de avião. A atriz e humorista postou, em sua conta no Instagram, que conseguiu voltar a voar.

"Feliz por ter conseguido pegar avião depois de 4 anos", escreveu Tatá na postagem feita nos Stories, quando já estava em terra firme. Ela tentou falar sobre o assunto no vídeo, mas não conseguiu. "Feliz que consegui pegar... Não dá para ouvir não, estou no meio da estrada", relatou ela.

O medo de avião desenvolvido por Tatá não é novidade para seus fãs. Nos últimos anos, ela sempre comentou a respeito da fobia, explicando inclusive que chegou a perder três voos internacionais por causa desse pânico.



Recentemente, a apresentadora do "Lady Night", de 39 anos, divertiu seus seguidores do Instagram 一 são mais de 54,2 milhões por lá 一 ao negar a gravidez na rede social. Na plataforma, ela compartilhou um vídeo no qual aparece fotografando com o marido, Rafael Vitti, de 27 anos, usando um vestido azul colado que marcou sua barriga.

Junto com a gravação, ela se adiantou e resolveu evitar possíveis fofocas e boatos sobre uma nova gravidez: “Não estou grávida. Sou barriguda desde os 7 anos. Acho melhor por na legenda porque senão, às vezes, são horas dizendo que não tô grávida”, disparou.