FAMOSOS

Johnny Massaro termina com João Pedro Accioly após um ano de namoro

Johnny Massaro e João Pedro Accioly são amigos de infância

Johnny Massaro e João Pedro Accioly terminaram namoro - Foto: Reprodução / Instagram
Johnny Massaro e João Pedro Accioly terminaram namoro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/11/2022, às 09h10 - Atualizado às 09h20

Johnny Massaro e João Pedro Accioly não estão mais namorando. Os dois, amigos de infância, assumiram publicamente o relacionamento há cerca de um ano, em outubro de 2021. Na época, eles já estavam juntos há oito meses.

A informação foi confirmada pelo jornal "Extra", nesta segunda-feira (14/11). Nem o ator e nem o advogado comentaram sobre o fim do relacionamento em suas redes sociais.

Johnny e João se conheceram em 1997, na casa dos avós do advogado. Eles se reencontraram em fevereiro de 2021 e, a partir de então, engataram um romance que ficou marcado por ser o primeiro relacionamento homoafetivo assumido pelo ator.



Segundo o jornal, o casal vinha passando por uma crise desde agosto e, por conta disso, acharam melhor terminar o namoro. João está em Portugal atualmente, enquanto Johnny faz a divulgação do filme "A Cozinha", no qual estreia como diretor, e deve estrelar a próxima novela de Walcyr Carrasco, "Terra Prometida".

Em fevereiro, Johnny compartilhou uma série de fotos com o namorado nas redes sociais ao celebrar para celebrar um ano de namoro com o advogado e professor universitário. "Maria Bethania fez seu primeiro show virtual há um ano. Nele, ela nos conta que nesse mesmo 13 de fevereiro estreou no Teatro Opinião. Anos depois, em outro 13/02, foi enredo do samba campeão da Mangueira", começou ele na época.

"Bem, Bethânia e eu temos algo em comum, porque hoje fazemos um ano, que é pouco e tanto. Aprender, compartilhar, rir e ser com você é um presente lindo. Teu amor é gostoso demais… quando estou com você, estou nos braços da paz. Muito obrigado por tanto, João Pedro", prosseguiu.