Vídeo já tem mais de 44 milhões de visualizações
Redação Publicado em 14/11/2022, às 08h11 - Atualizado às 08h25
Autodeclarado viciado em animais e répteis, o norte-americano Nick Bishop, conhecido como The Wrangler, viralizou no Instagram após compartilhar um vídeo no qual aparece recebendo várias mordidas de uma sucuri.
Na gravação de 30 de outubro, o influenciador aparece segurando a cobra, que se enrola em uma das mãos dele e desfere várias mordidas em seu braço e região da barriga. O vídeo viralizou nas redes sociais e teve cerca de 44 milhões de visualizações.
“Lidando com uma anaconda inquieta”, legendou ele, que é de Los Angeles, nos EUA, e costuma compartilhar este tipo de conteúdo na plataforma. Em postagens anteriores, Nick aparece com muitos animais e répteis peçonhentos.
Embora não seja indicado se aproximar de animais e répteis com veneno quando não se conhece muito do assunto, ele provoca: “Para inspirar e ser uma voz para os nossos animais selvagens. Tenha medo e faça assim mesmo!”, diz ele.
A sucuri é conhecida como a maior cobra do mundo. Encontrada normalmente na América do Sul, o ela pode chegar a 250 quilos e atingir 10 metros de comprimento.
Ao verem o vídeo, muita gente se mostrou preocupada, com o influenciador e também com o animal: “Que maluquice, cara. O que vai dizer? ‘Não se preocupe, não é venenosa?’”, comentou um internauta. “Você estaria morto se ela fosse venenosa”, disse outro. “Porque cara? Ela não é um brinquedo… devolva para a natureza”, reclamou mais um. “Droga, cara, solta ela”, concordou outro.
Em outubro de 2020, Nick também se tornou notícia ao quase perder um olho devido ao ataque de uma píton. Na ocasião, ele filmava a cobra olhando para a câmera enquanto ela tentava picá-lo. Em um descuido, ele foi mordido no olho esquerdo. Na época, ele fez graça do ocorrido, "Isso nós chamamos de mordida de amor", ironizou The Wrangler.
Ver essa foto no Instagram
He was so calm about it! 👀🐍😳 @NickTheWranglerpic.twitter.com/fkjgMO9wNP
— WORLDSTARHIPHOP (@WORLDSTAR) October 6, 2020
COLUNISTAS