FAMOSOS

Aos 60 anos, Fátima Bernardes fala sobre ter filhos com Túlio Gadêlha: “A gente nunca diz nunca”

Apresentadora contou que vive um “momento diferente” com o namorado

Fátima Bernardes falou sobre maternidade aos 60 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@paolacarosella
Fátima Bernardes falou sobre maternidade aos 60 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@paolacarosella

Redação Publicado em 14/11/2022, às 06h53

A apresentadora Fátima Bernardes, de 60 anos, revelou que “nunca conversou” sobre ter filhos com o namorado, o deputado federal pernambucano Túlio Gadêlha, de 34 anos, com quem está há cinco anos.

Ao falar sobre o assunto, ela explicou que não poderia gerar um bebê (por causa da cirurgia de retirada do útero que fez em dezembro de 2020, após a descoberta de um câncer), mas que poderia ser “mãe de coração”. 

Fátima ressaltou ainda que o casal “nunca diz não”, mas que o momento é outro e que ela “não quer mais”: “De toda forma, vivo um outro momento. Poderia ser mãe do coração, mas não é o caso. Nunca tive essa conversa com Túlio, ele nunca manifestou a vontade de ser pai. A gente nunca diz nunca, mas hoje eu digo que não quero mais”, disse ela, ao jornal Extra.



Fátima acrescentou: “Fui uma mãe extremamente preocupada, dedicada [com os trigêmeos, fruto do casamento com William Bonner]. Agora, sinto um alívio em ver os três tocando suas vidas, já adultos. Tenho orgulho de perceber que criei três pessoas do bem. Essa é a nossa maior missão como mãe. Não tem regra nem garantia, mas deu tudo certo com os três. Então, acho que mereço folga nessa fase da vida (risos)”, continuou.

À publicação, Fátima também falou sobre sua nova empreitada no entretenimento. Nesta terça-feira (15/11), ela estreia no comando do The Voice Brasil:

“Quanto mais o tempo passa, é natural que a gente se sinta mais autoconfiante profissionalmente. Porque aprendeu mais e porque tem a noção de que ainda tem muito a aprender. Mas, pessoalmente, como mulher, eu nunca fui pouco nem excessivamente confiante. Desde criança, eu tinha objetivos, metas. Não sei se sou uma líder nata, mas gosto de compartilhar e de aprender coisas. É muito mais sobre a troca do que sobre mim somente. Eu gosto de mostrar que cada um pode e deve ser feliz do seu jeito. Quando ouço histórias de pessoas que se inspiram nas minhas transformações, fico muito feliz”, explicou ela.

Por conta da nova rotina, ela está conseguindo ficar mais tempo perto de Túlio:

“Antes, eu e Túlio não deixávamos passar 15 dias sem nos vermos. Era mais complicado, por circunstâncias do meu trabalho, no Rio, e do dele, entre Recife e Brasília. Agora, eu vou pra lá e passo uma semana com ele, consigo ficar mais tempo junto. A gente conseguiu tirar uns dias logo depois da eleição, eu votei e voei pra lá”, completou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)