FAMOSOS

"Mudança total de vida", diz Rebel Wilson sobre 1ª semana após nascimento da filha

Rebel Wilson comemora a primeira semana de sua filha, Royce

Rebel Wilson teve Royce através de uma barriga de aluguel - Foto: Reprodução / Instagram
Rebel Wilson teve Royce através de uma barriga de aluguel - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/11/2022, às 09h16 - Atualizado às 09h28

Rebel Wilson celebrou a sua maternidade uma semana após o nascimento da primeira filha, Royce, que veio ao mundo através de uma barriga de aluguel. A atriz de 42 anos atualizou os fãs sobre as mudanças em sua rotina com a bebê em casa.

"Primeira semana de maternidade passou. Foi uma mudança total de vida", disse ela, que garantiu estar aprendendo muitas coisas desde a chegada da criança, como trocar fraldas e alimentar a bebê. "Sim, eu não estou parecendo meus caras mais glamourosos", relatou ela ao mostrar, no Instagram, o momento em que montava o berço para a criança.

Rebel também agradeceu aos fãs pelo apoio e "todo o amor" que deram à sua filha desde o nascimento. "Ela é uma coisinha pequena, e está indo tão bem e é saudável e incrível. É um bebê tão tranquilo, na verdade. Então, foi realmente legal conhecê-la", frisou ela, que contou que teve ajuda da namorada, Ramona Arguma, e de James Corden para cuidar da criança.



O anúncio do nascimento de Royce foi feito pelo Instagram na segunda-feira passada (7/11). Na ocasião, Rebel Wilson fez questão de agradecer à mulher que foi sua barriga de aluguel. "Obrigada por me ajudar a começar minha própria família, é um presente incrível. O melhor presente! Mais do que orgulhosa de anunciar o nascimento da minha primeira filha, Royce Lillian, nascida na semana passada via barriga de aluguel. Não consigo nem descrever o amor que tenho por ela, ela é um lindo milagre", declarou na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rebel Wilson (@rebelwilson)