Modelo contou que filmou rosto de homem que a assediou
Redação Publicado em 14/11/2022, às 08h41
A modelo Yasmin Brunet, de 34 anos, usou o Instagram Stories para desabafar após ser vítima de assédio.
Na rede social, ela desabafou dizendo que ser mulher “é um teste diário”, que gravou o rosto do homem que a assediou e que quase “chorou de ódio” após a situação:
“Ser mulher é um teste diário. Mais uma vez assediada e sabe o que o cara fala para o segurança do lugar? Que eu tô bêbada, que eu estou inventando… Todo mundo viu e ele tem coragem de mentir assim. Me segurando para não chorar de ódio por estar mais uma vez nessa situação”, começou ela.
Sem dar detalhes de como e onde tudo aconteceu, Yasmin acrescentou: “Sinceramente me sinto cada vez mais traumatizada quando homens vêm falar comigo por causa dessas situações. Um homem jamais vai saber o que é ser uma mulher. Quando nos sentimos como uma coisa, um pedaço de carne que foi posto na Terra para apreciação deles. Nojo”, continuou.
Na plataforma, Yasmin contou que gravou o rosto do homem que a assediou e que sua vontade e expor para todos:
“Fiz um vídeo da cara dessa pessoa e a minha vontade sincera é postar aqui para expor e pelo menos que ele pense duas vezes antes de fazer isso de novo”, revelou.
“Sabe o que aconteceu? O cara permaneceu no lugar. O segurança não fez nada. Deve ter acreditado, né… porque são homens. Ele continuou falando que eu estava inventando”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal