Modelo contou que filmou rosto de homem que a assediou
Redação Publicado em 14/11/2022, às 08h41
A modelo Yasmin Brunet, de 34 anos, usou o Instagram Stories para desabafar após ser vítima de assédio.
Na rede social, ela desabafou dizendo que ser mulher “é um teste diário”, que gravou o rosto do homem que a assediou e que quase “chorou de ódio” após a situação:
“Ser mulher é um teste diário. Mais uma vez assediada e sabe o que o cara fala para o segurança do lugar? Que eu tô bêbada, que eu estou inventando… Todo mundo viu e ele tem coragem de mentir assim. Me segurando para não chorar de ódio por estar mais uma vez nessa situação”, começou ela.
Sem dar detalhes de como e onde tudo aconteceu, Yasmin acrescentou: “Sinceramente me sinto cada vez mais traumatizada quando homens vêm falar comigo por causa dessas situações. Um homem jamais vai saber o que é ser uma mulher. Quando nos sentimos como uma coisa, um pedaço de carne que foi posto na Terra para apreciação deles. Nojo”, continuou.
Na plataforma, Yasmin contou que gravou o rosto do homem que a assediou e que sua vontade e expor para todos:
“Fiz um vídeo da cara dessa pessoa e a minha vontade sincera é postar aqui para expor e pelo menos que ele pense duas vezes antes de fazer isso de novo”, revelou.
“Sabe o que aconteceu? O cara permaneceu no lugar. O segurança não fez nada. Deve ter acreditado, né… porque são homens. Ele continuou falando que eu estava inventando”, completou.
Ver essa foto no Instagram