FAMOSOS

Suzanna Freitas revela tamanho de nova prótese de silicone: "Hoje tenho 380ml e dá muito trabalho"

Filha da cantora Kelly Key abriu o jogo sobre procedimento estético

Suzanna Freitas revelou o tamanho de suas novas próteses de silicone - Foto: Reprodução/ Instagram
Suzanna Freitas revelou o tamanho de suas novas próteses de silicone - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/09/2020, às 15h17

Muito assídua nas redes sociais, Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, revelou aos seguidores qual o tamanho da nova prótese de silicone que pretende colocar em sua próxima cirurgia plástica.

Em seu Instagram, a influenciadora já havia falado que tinha vontade de diminuir o volume dos seios. Através da ferramenta Stories, Suzanna revelou que tem próteses de 380ml atualmente, e que as novas próteses terão apenas 285ml.

"Ainda não data, mas estou esperando chegar em um objetivo para marcar. Mas se tudo der certo, em novembro farei a cirurgia. Resolvi trocar a prótese porque acho o tamanho atualmente grande demais. Me dá muito trabalho, quero uma menor", contou.

Em uma postagem recente, Suzanna revelou que a substituição das próteses de silicone é apenas um dos procedimentos aos quais ela pretende se submeter.

"Eu quero muito diminuir o meu seio, quero voltar a fazer a mastopexia, que já fiz alguns anos atrás. Quero diminuir a minha prótese, colocar uma menor. E eu gostaria muito de fazer uma lipo [aspiração], aquela modeladora", disse.