TV

Ingra Lyberato lembra cena nua com jacaré em Pantanal: “Noites sem dormir”

Atriz contou quem acha que deve ser a nova Juma Marruá

Ingra Lyberato lembrou sua primeira cena de nudez em Pantanal - Foto: Reprodução/ Instagram
Ingra Lyberato lembrou sua primeira cena de nudez em Pantanal - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/09/2020, às 07h31

Intérprete de Madelaine na novela Pantanal (1990), de Benedito Ruy Barbosa, Ingra Lyberato contou que ficou noites sem dormir após descobrir que teria que ficar nua em uma cena que contava com a “participação” de um jacaré.

Ao lembrar o trabalho, a atriz – que nunca havia ficado nua em cena até então – disse que teve dificuldade em gravar já que não tinha intimidade com a produção e boa parte do elenco.

“Naquele momento, foi difícil. Fiquei noites sem dormir, conversei com Paulo Gorgulho, com Jayme Monjardim, para me sentir à vontade e ter essa parceria em cena com o Paulo. O Jayme tirou metade da equipe e deixou o mínimo de gente. Era uma equipe quase família, mas como estávamos no início da novela, ainda não tínhamos intimidade com todo mundo. Foi um super desafio. Foi uma cena de amor bem quente, mas muito bonita. O Paulo foi muito corajoso de pegar o jacaré na mão. A natureza também traz uma energia pulsante, que é muito sensual. Os animais estão ali se acasalando também”, argumentou ela, à revista Quem.

Ingra Lyberato nua, em contato com a natureza, em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

 

À publicação, Ingra contou que era difícil chegar ao local das gravações:

“A gente só chegava lá de aviãozinho. Era muita aventura. Os pilotos voavam fazendo rasantes, para a gente ver os animais. É um santuário de vida muito grande. Além da riqueza da história, tem essa energia do local que é muito pulsante. É uma coisa que também tocou as pessoas que assistiram”, detalha.

Nova Juma

Após o anúncio de que a novela ganharia um remake, muita gente não vê a hora de saber quem será a atriz escolhida para interpretar Juma Marruá, personagem de Cristiana Oliveira na versão original da novela. Ingra contou que a atriz precisa ser sofisticada e deu seu palpite.

“Vou pegar uma sugestão do público. Vi algumas pessoas sugerindo a Marina Ruy Barbosa, porque a Madelaine, na primeira fase, não se deu bem com o Pantanal. Ela era uma garota da alta sociedade carioca. Ela se apaixona pelo José Leôncio, casa com ele, vai para o pantanal, mas assim que ela consegue, retorna para a cidade. Tem que ser uma atriz com uma certa sofisticação, que eu acho que combina com ela”, completou.