Atriz participou do programa Watch What Happens Live with Andy Cohen
Redação Publicado em 23/09/2020, às 05h50
Uma das atrizes mais cobiçadas de Hollywood e com dezenas de trabalhos no currículo, Sharon Stone, atualmente com 62 anos, não teve dúvida na hora de escolher quem deu o melhor beijo em cena.
Convidada do programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, a atriz – que já foi par romântico de Leonardo DiCaprio (Rápida e Mortal, 1995), Michael Douglas (Instinto Selvagem, 1992), Sylvester Stallone (O Especialista, 1994) e Arnold Schwarzenegger (O Vingador do Futuro, 1990), entre vários outros –, foi direta na escolha.
“Sem dúvida, o melhor beijo foi o do Robert De Niro. Ele era o ator que eu mais admirava na época, só queria ficar diante dele e conseguir me controlar. Eu sempre achei ele tão extraordinário, aquele momento, o do beijo, foi o ápice pra mim”, disse a atriz.
Sharon Stone e Robert De Niro trabalharam juntos em Cassino (1995), de Martin Scorsese. O filme rendeu a única indicação que a atriz teve ao Oscar.
“Como atriz, eu estava tão apaixonada por ele. O beijo foi maravilhoso. Nem sei se eu consigo comparar aquilo com qualquer outro ator. Todos os outros foram meio bleh”, continuou ela, que evitou revelar quem beijou pior.
COLUNISTAS