Cenapop
FAMOSOS

Fernando Zor fala sobre acidente de carro e tranquiliza fãs: "Um grande susto"

Fernando Zor explicou o acidente que sofreu na região de Jundiaí
Fernando Zor explicou o acidente que sofreu na região de Jundiaí - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/09/2020, às 19h46

Fernando Zor tranquilizou seus fãs no começo da noite desta terça-feira (22/09) ao publicar vídeos nos Stories de seu Instagram. Neles, o sertanejo falou sobre o acidente que sofreu durante a manhã e garantiu estar bem.

"Oi galera, passando por aqui para avisar que estou bem, já estou em casa, foi um grande susto que passei hoje de manhã. Queria dar um toque sobre o cinto de segurança. Eu estava usando e vi como isso é importante", ponderou Fernando.

Ele ainda continuou: "Fui para o hospital, fiz uns check-ups, mas estou bem, estou ótimo. Queria agradecer as mensagens de carinho, todos que mandaram boas energias", finalizou.

O acidente aconteceu na Rodovia dos Bandeirantes. Fernando perdeu o controle de seu carro e foi levado a um hospital de Jundiaí, interior de São Paulo.

"Na manhã desta terça-feira (22), o cantor Fernando Zor teve um incidente com o carro na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, quando retornava para um compromisso pessoal na capital. No percurso, Fernando perdeu o controle do veículo devido à chuva forte. O cantor foi hospitalizado em Jundiaí, apenas para check up, mas já esta em casa e passa bem", informou um comunicado emitido pela assessoria da dupla Fernando e Sorocaba.

 

Sorocaba fala sobre acidente de Fernando

Mais cedo, Sorocaba apareceu nos Stories de seu Instagram para falar sobre o acidente sofrido por Fernando. "Deus é muito bom toda hora. Fernandinho está em casa. Para quem não sabe, ele estava voltando do haras da minha família, na região de Campinas. Ele estava retornando para São Paulo e passando pela região de Jundiaí", explicou.

"Estava chovendo muito de manhã cedo. Ele acabou perdendo o controle do carro e levou um grande susto. Mas Deus está com ele os anjos cuidaram. Obrigado pelas boas energias e as orações que vocês mandaram, está tudo certo", finalizou.

No domingo (20/09), a dupla realizou uma live, e publicaram registros do evento nas redes sociais.

 

Comentários