FAMOSOS

Paolla Oliveira reage a críticas e fala sobre maturidade: "Me sinto melhor hoje do que com 25 anos"

Atriz respondeu a comentários feitos pelos internautas nas redes sociais

Imagem Paolla Oliveira reage a críticas e fala sobre maturidade: "Me sinto melhor hoje do que com 25 anos"

Redação Publicado em 22/09/2020, às 14h19

Uma das atrizes mais cobiçadas da atualidade, Paolla Oliveira reagiu aos comentários dos haters durante um bate-papo com Giovanna Ewbank, e contou, entre outras coisas, que se sente melhor hoje, com 38 anos, do que quando era mais nova.

Na gravação, a mulher de Bruno Gagliasso exibiu algumas imagens em que a atriz aparece produzida, e lê críticas feitas pelos internautas. Em uma delas, um seguidores comentou que Paolla “já foi melhor”, e ela disparou:

“Se ele me viu melhor do que esse momento... (risos) Nesse momento eu estava maquiada, me sentindo bem, segura. Talvez a foto não tenha traduzido meu estado de espírito. Eu estou com 38, eu não me sinto menos hoje do que já fui. Me sinto melhor hoje do que aos 25. Não trocaria hoje os meus 38 pelos 25”, declarou.

Com 28 milhões de seguidores, a artista contou que costuma deletar os comentários mais tóxicos de suas redes sociais. “Na vida real sou bem chatinha e deleto”, confessou ela.

Em outra imagem, Paolla aparece com o cabelo curto – motivo de reclamação de outro admirador.

“Nossa, eu estava me amando tanto nesse dia! Eu gosto de um cabelão comprido, mas se eu tivesse que cortar por algum motivo, pelo trabalho, eu cortaria”, continuou.

Em seguida, a apresentadora mostrou outro comentário, no qual o internauta chama a atriz de Carolina e que ela parece ter 45 anos:

“Sou Caroline também. Sou Caroline Paolla. Ele me conhece bem, mas será que ele achou que eu estava fazendo a menininha? Se falou da idade, so sorry. E se falou dos animais, fico chateada por ele. Porque ele não sabe o quanto é bom ter animais”, respondeu.