FAMOSOS

MC Rebecca surpreende fãs e exibe alianças na web: "Casei"

Funkeira mostrou foto de alianças, mas fãs afirmam que se trata de um novo clipe

MC Rebecca e Lucas Godinho deram uma surpresa aos fãs da funkeira - Reprodução/Instagram
MC Rebecca e Lucas Godinho deram uma surpresa aos fãs da funkeira - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/09/2020, às 20h00

Na noite desta segunda-feira (21/09), MC Rebecca deu um susto em seus seguidores ao publicar a foto de um par de alianças e declarar que está casada.

Ela, que assumiu o namoro com o empresário Lucas Godinho há pouco mais de um mês, fez a postagem em seu Instagram. Na foto, ela mostra duas alianças douradas e escreveu uma legenda que não dá margem a nenhuma dúvida: "Casei", afirmou.

Nos comentários, fãs se dividiram entre parabenizar a cantora e indicar que a foto pode ser uma ação de seu novo clipe. "Se for clipe novo já quero ver, se for real meus parabéns", disse uma delas. "Tô sentindo cheirinho de clipe novo", indicou outro. "Ela faz o marketing dela", brincou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

CASEI 💍

Uma publicação compartilhada por Mc Rebecca (@mcrebecca) em

 

Verdade ou não, o fato é que o namoro da funkeira está indo muito bem, obrigado. Lucas é formado em administração e tem cerca de 11 mil seguidores no Instagram, onde publica fotos e vídeos de seus treinos -- onde aparece, na maioria das vezes, sem camisa.

Por outro lado, Rebecca fez um implante de silicone em agosto e comemorou na web o resultado alcançado. "Estou ótima. Não estou sentindo nada. Estou mara, gente, estou muito, muito feliz e grata. Estou sem palavras, já chorei. Essa cirurgia é algo que eu queria fazer  há muitos anos. Dois anos, já. Mas estou muito feliz, agora é só repousar", garantiu na ocasião.