FAMOSOS

Marido de Kristen Bell compartilha foto dela fazendo xixi dentro de seu carro novo

Dax Shepard flagou o momento em que a atriz fazia suas necessidades no banco do passageiro

O casal Dax Shepard e Kristen Bell compartilham a rotina a dois no Instagram - Reprodução/Instagram
O casal Dax Shepard e Kristen Bell compartilham a rotina a dois no Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/09/2020, às 21h39

Dax Shepard, marido de Kristen Bell, comprou um carro novo recentemente. Neste último fim de semana, o veículo passou por um teste e tanto: a atriz apareceu fazendo xixi em uma garrafa no interior do automóvel.

O próprio Shepard compartilhou o momento inusitado em seu Instagram, em publicação feita ontem (20/09). Na imagem, Kristen aparece no banco do passageiro, se equilibrando para não "errar a mira".

"A parte mais importante desta foto não é que a minha esposa, Kristen Bell, está fazendo xixi no carro; é [o fato que] o carro tem 36 horas de idade! Tanto desrespeito que eu quase tenho que respeitar isso", disse o também ator na legenda da postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

The most important part of this photo isn't that my bride @kristenanniebell is peeing in the car, it's that the car is 36 hours old!!!! So much disrespect that I almost have to respect it.

Uma publicação compartilhada por Dax Shepard (@daxshepard) em

 

Fãs do casal riram da situação nos comentários. "Eu não acredito que ela conseguiu fazer isso, estava em movimento? Espero que não", dise um internauta. "Pelo menos colocou o tapete embaixo", notou outro, que recebeu uma resposta de Shepard: "Ah, você acha que foi ideia dela?", brincou.

A própria Kristen compartilhou a foto tirada pelo marido nos Stories de seu Instagram e justificou a sua atitude -- e foi por uma boa causa.

"Meu marido sempre me expõe! Não mexo com banheiros públicos durante uma pandemia", afirmou a estrela da série The Good Place, encerrada recentemente sob aplausos do público e da crítica.

Kristen Bell se explica por fazer xixi dentro do carro do marido - Foto: Reprodução/Instagram