FAMOSOS

Moranguinho sobre casamento com Naldo Benny: “Teve dias que parecia impossível”

Ex-funkeira comemorou aniversário de casamento na web

Ellen Cardoso postou fotos e comemorou aniversário de casamento com Naldo Benny - Foto: Reprodução/ Instagram
Ellen Cardoso postou fotos e comemorou aniversário de casamento com Naldo Benny - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/09/2020, às 07h03

Ellen Cardoso, a eterna Mulher Moranguinho, usou sua página no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (23/09), para comemorar o aniversário de casamento com o cantor Naldo Benny.

Na rede social, a ex-funkeira compartilhou fotos do casal e admitiu que os dois passaram por obstáculos e que houve dias que “tudo parecia impossível”:

Parabéns pra nós, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... Que alegria celebrar mais um ano de vida e amor com você. Sim! Nós tivemos dias que o sol não abriu, que os obstáculos apareceram e que tudo parecia impossível. Mas ainda assim nós não desistimos e escolhemos viver um para o outro, superar os obstáculos e seguir juntos nessa longa estrada da vida”, começou ela, que chegou a se separar do cantor.

“Escolhemos fazer história, colecionar momentos felizes, realizar sonhos e dizer sim um para o outro todos os dias. Desejo que o nosso amor seja forte como uma rocha e que o amor seja sempre a base de tudo em nossas vidas. Agradeço a Deus pela nossa união e pela nossa família e que a fé que nos mantém juntos seja a mesma que nos dá capacidade de trilhar um caminho de luz e alegrias. Feliz aniversário de casamento, te amo!”, completou Ellen.