FAMOSOS

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, abre o jogo sobre a paternidade: “A vida tem mais brilho”

Ator revelou que a paternidade transformou sua vida

Sérgio Hondjakoff com a mulher, Danielle Monteiro, e o filho recém-nascido - Foto: Reprodução/ Instagram
Sérgio Hondjakoff com a mulher, Danielle Monteiro, e o filho recém-nascido - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/09/2020, às 06h43

Atualmente com 36 anos, Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção da novela Malhação, contou que a paternidade transformou e “trouxe mais brilho” para a sua vida.

Pai do pequeno Benjamin, que nasceu em julho, fruto do relacionamento com Danielle Monteiro, o ator revelou que a chegada do bebê trouxe mais maturidade e fez aflorar um sentimento de proteção.

“No início da pandemia, eu estava pensando que ia acabar rápido e tudo voltaria ao normal. Mas, depois que o Ben nasceu, parece que despertou um espírito superprotetor querendo blindá-lo de tudo que é ruim. Se eu pudesse, colocaria ele em uma bolha de vidro para protegê-lo. Por isso preferimos vir para uma chácara, longe da cidade grande”, disse ele, ao jornal Extra.

Assim como muitos pais de primeira viagem, o ator contou que ficava com medo de dar banho no bebê no início, mas que hoje já consegue ajudar bastante nos afazeres com o filho.

“Na época ele era muito novinho, então ficava com medo. Hoje eu já consigo dar banho, troco fralda também, coloco roupinha. Faço tudo isso com muita satisfação, porque passei a enxergar a vida com mais brilho depois que o Benjamin nasceu”, declarou.

Um dos personagens mais emblemáticos de Malhação, Cabeção esteve em seis temporadas do folhetim. Após deixar a novela, Sérgio ainda fez Vídeo Show, Sob Nova Direção, Pé na Jaca e Impuros, série que estreou no Globoplay em 2019.