FAMOSOS

Whindersson Nunes desabafa na web e preocupa fãs: “Saudade de quando eu era feliz”

Humorista luta contra a depressão

Whindersson Nunes desabafou no Twitter e deixou fãs preocupados - Foto: Reprodução/ Instagram
Whindersson Nunes desabafou no Twitter e deixou fãs preocupados - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/09/2020, às 08h13

Whindersson Nunes recorreu ao Twitter para fazer um desabafo e acabou preocupando muitos de seus fãs e admiradores.

Na rede social, o youtuber e humorista – que enfrenta a depressão há anos – compartilhou a mensagem que recebeu de uma moça e respondeu dizendo que “não estava bem”.

“Espero que tudo esteja bem com você hoje”, escreveu a pessoa. “Está não, bebê. Obrigado por perguntar”, disse Whindersson.

Em seguida, ele voltou à rede social e desabafou: “Eu tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro”, disse ele, antes de compartilhar a mensagem que recebeu de uma mulher chamada Vera Lucia.

“Eu também tenho saudade. Um dia seremos felizes todos os dias, temos que acreditar. Amanhã será melhor que hoje. Fica bem, fica em paz!”, disse a mulher. “Gente boa demais a Vera Lúcia, Deus abençoe você do tamanho do seu coração”, agradeceu o humorista.

Whindersson virou alvo de comentários maldosos após o término de seu casamento com Luísa Sonza, em abril deste ano. No início de setembro, a cantora assumiu o romance com Vitão, com quem gravou o videoclipe de Flores, e os boatos de que os dois estariam juntos desde antes da separação se espalharam na web.

Após a revelação do namoro, um print no qual Vitão elogia Luísa e Whindersson com a frase “meu casal” viralizou na web. A cantora negou que tenha se envolvido com Vitão na época que ainda estava casada.