FAMOSOS

Filhos continuam seguindo Susana Werner após polêmica separação

Cauet e Giulia não deram unfollow em Susana Werner

Susana Werner com os filhos, Cauet e Giulia, e o ex-goleiro Júlio César - Foto: Reprodução/ Instagram@susanawerner
Susana Werner com os filhos, Cauet e Giulia, e o ex-goleiro Júlio César - Foto: Reprodução/ Instagram@susanawerner

Redação Publicado em 12/12/2023, às 09h53

Os filhos de Susana Werner, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18 anos, continuam seguindo a atriz nas redes sociais após toda a polêmica em torno de sua separação do ex-goleiro Júlio César, de 44 anos, com quem foi casada por 21 anos.

Na manhã desta terça-feira (12/12), alguns perfis de fofoca chegaram a postar que a jovem havia dado unfollow na mãe, mas uma rápida busca em sua lista de seguidores mostra o contrário.

Susana contou em seu Instagram Stories, no último final de semana, que a união havia chegado ao fim. Na rede social, ela desabafou e disse que estava sendo vítima de “abuso patrimonial” por parte do ex-marido.



Em um vídeo mais recente, ela voltou a lamentar a situação e a desabafar dizendo que, apesar de ter um cartão para despesas, “não consegue pagar um advogado para resolver a situação”.

“Tenho um cartão, super válido, com um limite justo utilizado todos os meses e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação. O acesso ao dinheiro do casal… vocês sabem bem e, obviamente, me está sendo dificultado”, começou.

“Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já é 12 de dezembro. Seria isso cárcere privado de rico??? Abuso patrimonial é isso, para quem ainda não entendeu. Não vou dar entrevistas. Só quero meu direito de sair logo dessa situação. Deus sabe de todas as coisas”, continuou.

“Amo demais meu futuro ex-marido, mas não vou deixar essa brincadeira ir além, provavelmente está sendo aconselhado por algum advogado … Homens sejam honestos com suas ex mulheres, tenham dignidade, pelo menos no fim. Pague logo os advogados do processo de separação! Pague meu salário do mês e sejamos felizes”, finalizou.


Avó tatuada

Flávia Alessandra

Darlyn

Juju Ferrari

Camila Bernal