FAMOSOS

Supla relembra foto de sunga aos 25 anos e leva fãs à loucura: "Estilinho cabelo natural"

Supla compartilhou uma recordação de 1991 nas redes sociais

Cantor recebeu alguns comentários ousados na publicação
Cantor recebeu alguns comentários ousados na publicação

Redação Publicado em 30/11/2021, às 12h10

O cantor Supla recordou uma foto antiga nas redes sociais, tirada em 1991, quando tinha 25 anos, e causou alvoroço ao posar de sunga, deixando o abdômen a mostra no registro. 

O artista de 55 anos dividiu a imagem, nesta segunda-feira (29/11), ao divulgar seu novo álbum, Encoleirado: "No estilinho cabelo natural. Uma ótima semana para todos", escreveu ele na publicação compartilhada em seu Instagram. 

Na foto, Supla posa com a mão apoiada na cintura, enquanto exibe o corpo malhado em uma sunga. O "volume" na peça de roupa levou os fãs à loucura, deixando comentários ousados: "Esse livro ai é bom, papito? A cabana", brincou um. "O porte de armas já tava liberado?", disparou outro.

"Orgulho do Detran né, tá dando seta", escreveu mais um. "Tava indo jogar golf? E esse taco aí", comentou um quarto fã. Nos comentários, o músico recebeu centenas de comentários em razão da sunga marcada na imagem. 

Recentemente, Supla caiu do palco durante um show que reuniu 300 bateristas no Memorial da America Latina, em São Paulo. O artista acabou levando um tombo ao pisar em falso ao se apresentar. O cantor seguiu cantando, mesmo após cair. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Supla (@suplaoriginal)

 

Comentários