FAMOSOS

Anitta fica presa em boca de "crocodilo" durante gravações de novo clipe

Anitta estava gravando novo clipe em Belém

Cantora entrou no Gigante Crocodilo Prime, que fez parte do cenário das gravações - Reprodução / Twitter
Cantora entrou no Gigante Crocodilo Prime, que fez parte do cenário das gravações - Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 30/11/2021, às 11h16

A cantora Anitta passou por um perrengue durante as gravações de seu novo clipe, que aconteceram em Belém, nesta semana. Ao finalizar as filmagens, a cantora ficou presa na boca do Gigante Crocodilo Prime, que fez parte do cenário. 

Anitta gravou o novo clipe no Ver-o-Peso, seguindo para a Vila da Barca, onde continuou as filmagens. No entanto, a artista acabou ficando presa na boca do crocodilo. Nas redes sociais, alguns registros do momento foram compartilhados pelos internautas, que se divertiram com o perrengue.

A própria cantora publicou imagens da situação inusitada: "Gente, fiquei presa dentro da boca do crocodilo", comentou ela em seu Twitter. "Não mas e a Anitta que ficou presa dentro do crocodilo eletrônico que ela estava gravando essa madrugada", disse um seguidor. "A Anitta presa na boca do crocodilo, só ela mesmo", divertiu-se outro. 

"O vídeo da Anitta presa na boca do crocodilo nas gravações do clipe novo é a coisa mais inusitada que vocês vão ver hoje", comentou mais um seguidor. 

Ao deixar o Brasil para voltar a Miami, Anitta aproveitou o descanso para conversar com os seguidores nas redes sociais e contou sobre as exaltações de seu dia, além dos perrengues que tem passado

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Central da Fama (@centraldafama)